26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Yara Água Mineral faz golaço com apoio ao futebol de base do Manaus FC

Uma parceria inteligente foi firmada no último mês para o fortalecimento do esporte amazonense. A Yara Água Mineral é a nova apoiadora do Manaus, clube que vem se destacando ao investir nas categorias de base do futebol amazonense.

Fundado por Luís Mitoso em maio de 2013 e presidido atualmente pela administradora Patrícia Serudo, o Manaus FC é uma das sensações do Campeonato Amazonense de Juniores 2016, ocupando a segunda colocação no torneio com 30 pontos.

“Estamos muito satisfeitos em atrair empresas sérias e profissionais para apoiar o projeto do Manaus FC. A Yara Água Mineral é mais uma das empresas que confiou e está apostando no futuro do futebol amazonense vinculando sua marca a um clube que valoriza sua base e vem conquistando a confiança do torcedor para dias melhores”, enaltece Patrícia Serudo.

Clássico histórico na Arena
Com a hidratação garantida, o Gavião do Norte se prepara de olho no próximo desafio. O adversário deste sábado, 4 de junho, é o Nacional, às 14h, na Arena da Amazônia. A partida será a preliminar de Nacional x Princesa do Solimões – amistoso dos clubes amazonenses que disputarão a Série D do Brasileirão 2016.

Patrocinadores e apoiadores
Além da Yara Água Mineral, o projeto das categorias de base do Manaus FC tem patrocínio e apoio das empresas Samel, Fazenda São Pedro, Asya Fashion, Alternativa Sport, Boutique do Torcedor, Franco’s Pizza, Emanuel Sports & Marketing e Regy Pneus e Borracharia.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui