24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Zeca Pagodinho perde 10 kg e curte carnaval de São Paulo com pouca cerveja

O cantor, que se apresentou no camarote de uma cervejaria no Sambódromo do Anhembi, afirmou que resolveu fazer uma dieta para poder emagrecer.

Apesar de não saber exatamente quantos quilos já eliminou, a assessoria do cantor e compositor afirmou que teria sido em torno de dez quilos. “Foi um inverno muito grande no Rio e a cerveja diminuiu”, brincou Zeca, sobre o novo shape.

O cantor também afirmou que achou linda a homenagem que os amigos Gilberto Gil, Caetano e Martinho da Vila estão recebendo neste ano pelas escolas de samba.

Zeca ainda adiantou uma novidade: está conversando sobre a produção de um novo álbum, mas não deu mais detalhes. “Se beber não dirija, violência zero e muita alegria”, finalizou antes de receber o casal Gilberto Gil e Flora Gil no camarote.

POLÍTICA

Apesar de evitar falar sobre política e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), Zeca afirmou na madrugada deste sábado (10) que anseia por um país melhor.

“Desejo um Brasil melhor”, disse o cantor, antes de cantar no camarote da Brahma no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo. Questionado de que forma ele desejava essa mudança, o cantor disse que não falaria mais sobre isso. Com informações da Folhapress.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui