A campanha “Zera Dívida” da Águas de Manaus encerrará os atendimentos, nesta quinta-feira (31), nas sedes do Serviço de Pronto Atendimento (PAC’s) da capital e na Loja Central da concessionária na rua Leonardo Malcher, 1237, no Centro. Até o começo desta quarta-feira, cerca de 2.900 clientes já foram atendidos pela empresa e conseguiram resolver suas pendências e negociar débitos.

A iniciativa ocorre desde o último sábado (26) e tem o objetivo de aproximar a empresa dos clientes. Eles têm a oportunidade de renegociar suas dívidas com parcelamentos flexíveis, que chegam a 120 vezes. Além disso, outros serviços como cadastro na tarifa social, troca de titularidade, solicitação de instalação de hidrômetro, pedido de manutenções de rede e outros serviços também podem ser feitos durante a campanha. Desde o começo da semana, o atendimento foi intensificado também nos PAC’s dos bairros Alvorada (Zona Centro-Oeste), Compensa (Zona Oeste), Cidade Nova (Zona Norte), São José (Zona Leste) e Shoppings Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4.

Segundo o diretor-executivo da Águas de Manaus, Luiz Couto, o objetivo é apresentar as melhores facilidades aos clientes. “Queremos que os usuários que tenham pendências regularizem sua situação e voltem a estar em dia com a Concessionária e, para isso, estamos oferendo as melhores condições em parcelamentos que cabem no bolso. Durante os atendimentos, procuramos entender qual a realidade do cliente e direcioná-lo para uma renegociação de dívida que esteja de acordo com suas necessidades dentro das condições de cada um”, afirmou.

Ainda de acordo com o diretor-executivo, a campanha encerra nesta quinta-feira (31), mas o mesmo perfil de atendimento continuará sendo prestado pelos colaboradores da Águas de Manaus nos atendimentos em PAC’s e na loja central da empresa. “Atender bem o cliente e ajudá-los nas resoluções de suas questões é a postura adotada pela empresa. Queremos estreitar os laços entre a empresa e os usuários do serviço”, disse.

A empreendedora Marinês Alves dos Santos, 49 anos, moradora do bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, ficou satisfeita com a campanha e conseguiu renegociar um débito aberto há 3 anos. “Consegui a revisão dos valores, um desconto de quase 30%, parcelamento em 36 vezes e a regularização da minha situação. Fui bem tratada, o que é muito importante para quem vem em busca de renegociação de dívidas”, comemorou.

SERVIÇO – Os interessados em participar da “Zera Dívida” não podem esquecer de ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. O atendimento será por ordem de chegada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here