Zilu segue internada e pede orações aos fãs

0
27
(Reprodução)

Zilu Godoi está internada no hospital Sírio-Libanês desde semana passada por conta de uma rejeição em uma prótese de silicone colocada em seu queixo. No fim de semana ela recebeu a visita dos filhos Wanessa e Igor Camargo e também compartilhou uma foto em que aparece de biquíni. No início da tarde desta segunda-feira (02), a ex-mulher de Zezé Di Camargo pediu a ajuda dos fãs.

Em um post no instagram, ela avisou que sua cirurgia será amanhã e pediu orações. “Meus amigos e seguidores, minha operação é amanhã, peço a todos que orem por mim, que Deus abençoe cada um de vocês”.

Filhos são contra intervenções cirúrgicas

De acordo com uma fonte do site  “Pure People”, Zilu, exaltada no Carnaval pela filha mais velha, fez suas últimas plásticas fora do Brasil. “Ela é muito vaidosa. Gosta de cuidar da boa forma e quer estar bem, como as pessoas podem ver sempre que ela posta fotos de biquíni no instagram. O problema é que ela adora mexer no corpo. Mas a Zilu já passou dos limites. Tanto que nem consegue mais fazer plásticas aqui no Brasil. Os médicos não querem mexer. Aí ela faz lá fora. Por isso ela vive viajando”, revelou uma fonte. Uma outra pessoa acrescentou. “Os filhos dela são contra essas intervenções. Eles criticam, pedem pra ela parar. Estão preocupados com as consequências que isso pode ter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui