31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Zona Franca de Manaus discute PD&I nesta sexta-feira (30)

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) promove nesta sexta-feira (30), no auditório da Autarquia, o II Seminário de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação (PD&I). O evento, que deve começar a partir das 8h30 e tem previsão de encerramento às 17h15, tem por objetivo universalizar e dar transparência às informações sobre as formas de acesso aos recursos de PD&I disponibilizados pela Lei de Informática da Zona Franca de Manaus (ZFM).

A programação do Seminário inclui a realização de palestras e mesa redonda que abordarão temas diversos, com destaque para a explanação sobre a “Aplicabilidade da Portaria na Lei de Informática”, o “Novo Marco Legal da Inovação” e “Oportunidades para Empresas, Institutos e Instituições públicas e privadas, com a aplicabilidade da Lei de Inovação como vetor de desenvolvimento”.

É importante ressaltar que, devido às obras de revitalização das vias do Distrito Industrial que ocorrem em frente à sede da Suframa, o acesso de veículos deve ocorrer pela portaria 3 (entrada de serviços), localizada na Av. Gov. Danilo de Matos Areosa.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui