Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Zona leste – Polícia Militar prende homem cometendo assaltos com motocicleta roubada

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em ações distintas na zona leste da capital neste domingo (06/06), detiveram dois homens, um deles apontado como um dos autores de assaltos à mão armada no bairro Cidade Nova, e apreendeu uma motocicleta com restrição de roubo.

Por volta das 11h, durante patrulhamento na avenida Cosme Ferreira, uma equipe da Cicom foi acionada por um homem, informando que tivera seu celular roubado por quatro indivíduos num carro modelo Gol, de cor branca e placas PHV2A11, que estariam intimidando transeuntes e cometendo assaltos à mão armada na Cidade Nova, e teriam tomado o rumo do bairro São José.

Em buscas pelo bairro, a guarnição localizou o veículo informado na denúncia, que foi interceptado e abordado. No carro, onde estava um dos suspeitos, foram encontrados os pertences da vítima que reconheceu o homem com sendo um dos assaltantes. Questionado, o homem confessou o delito e indicou um endereço nas adjacências, onde outros objetos roubados estariam escondidos. A equipe foi ao local indicado e encontrou 18 aparelhos celulares e duas grandes porções de maconha. O infrator foi detido e conduzido, juntamente com a materialidade, ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

À tarde, a equipe da viatura 6048 da 9ª Cicom foi informada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) de um furto de uma motocicleta de cor vermelha e placa NOY-7795. Durante buscas, os militares encontraram o veículo estacionado na rua Benedito Lira, com um homem que disse ser o proprietário da motocicleta, comprada recentemente em um leilão.

Os policiais apreenderam o veículo, que foi conduzido, juntamente com o homem que se disse proprietário da moto, ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecimentos e providências.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-