Amazonas Notícias

Caso Djidja: Justiça Mantém Prisões Preventivas de Integrantes de Seita Após Audiência de Custódia

Os empresários Ademar Farias Cardoso Neto, 29 anos, e Cleusimar Cardoso Rodrigues, 53 anos, irmão e mãe da empresária Djidja Cardoso, 32 anos, junto com as funcionárias do salão Belle Femme, Verônica da Costa Seixas, 31 anos, e Claudiele Santos da Silva, 33 anos, tiveram suas prisões preventivas mantidas durante uma Audiência de Custódia realizada nesta sexta-feira (31) no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), não foram identificadas irregularidades no cumprimento dos mandados de prisão e apreensão dos acusados da Operação Mandrágora, resultando na manutenção das prisões preventivas dos quatro. O TJAM informou ainda que o processo corre em segredo de Justiça. Os acusados serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculino e Feminino, localizado no KM 8 da BR-174.

Os quatro foram presos na tarde de quinta-feira (30), por volta das 16h, na casa onde moravam, na rua Guapiarçu, bairro Cidade Nova, zona Norte, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos durante o Plantão Criminal na quarta-feira (29). A prisão foi efetuada pela equipe policial do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) momentos antes de uma tentativa de fuga.

Relacioandos